Sabrina Sato no fala que eu te escuto



  • "A Dança do Ah, muleke é uma coisa assim, sensual!"
  • "Mas eu acho, assim, o que a gente tem que fazer sempre é pensar em Deus e rezar por Deus!"
  • "Sabrina: Tô certa ou tô errada?
    Pastor: Tá bom, aqui é fala que eu te escuto. Você falou, a gente escutou! (poe o cavalinho!)
    Sabrina: Ô Pastor, posso te pedir um favorzão, do fundo do meu coração?
    Pastor: Hm...
    Sabrina: Faz a dança do ah, moleke aí pra gente?!
    Pastor: Não, aqui é fala que eu te escuto, não é pede que eu danço não! (hehe)
    Sabrina: Então, poe o hino do Corinthians aí pra gente!
    Pastor: O hino a gente poe! (hehe)"

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top