AVISO URGENTE!

Pessoal que segue o blog ou que está visitando agora, eu gostaria de pedir desculpas por essa bagunça que o imageshack resolveu criar de uma hora pra outra.
Gostaria de avisar também que amanhã passarei o dia tentando resolver tudo isso, como não estou com o meu pc agora, estou de mãos atadas, lamento muito pessoal que está vendo a postagem que o ocioso publicou hoje (Trollando a namorada na linha do trem) e meu, que vontade de chorar!!!
Manter as coisas gratuitamente dá nisso!
Prometo passar esse blog para .com o quanto antes e procurar um servidor descente de imagens, agora, vou beber porque estou com tanta raiva que vocês nem imaginam!
Desculpa mesmo e obrigado pela atenção, grande abraço!

VALEU MESMO IMAGESHACK, DE CORAÇÃO!

2 comentários:

Thiago disse...

mas pq vc tah brabo? vc tah brabo pq sua postagem apareceu no ocioso?
gostei mto do teu blog.
abrc

Thiago disse...

ah tah entendi shauhsuahus
ah mas isso se resolve mew boa sorte

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top