Da série 'Papo de Vagabundo também é cultura':

Vocês já devem conhecer os vídeos interativos que surgiram no YouTube de uns tempos pra cá. Pois bem, com base nesta ideia, Juninho K (cantor/compositor) resolveu criar um álbum virtual interativo para o YouTube intitulado: Primárias Impressões.

Juninho K tem sangue musical. Nasceu fazendo barulho na barriga de sua mãe Valéria com o dom herdado de seu pai João Kennedy, cantor que gravou seu segundo disco nos Estados Unidos. Desde muito cedo começou a compor músicas como "Clubinho do Juninho" (Sim! Isto com 9 anos de idade hahaha!), mas foi aos 16 que começou a compor pra valer. No começo queria uma música por dia. Até descobrir que isso lhe causava uma enorme dor de cabeça, por não conseguir realizar tal façanha! Sendo assim, descobriu o elemento principal para uma boa composição: a famosa inspiração combinada com a vontade de fazer música boa. Hoje, com 21 anos de idade, grava seu primeiro EP intitulado "Primárias Impressões".

  • Algo primário pode ser realmente bom? Ouça e saiba qual será sua primeira impressão. Com vocês: EP Primárias Impressões.



O Lançamento do EP está previsto para o dia 17 de Feveireiro (quinta-feira) em Presidente Prudente (interior de São Paulo) às 22 horas ao vivo no Sr. Boteco e dia 23 de Fevereiro
às 13 horas também ao vivo no programa Super Útil (TV Bandeirantes Presidente Prudente e Região). Programe-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top