@realwbonner: "Vou não, Quero não..."






O desabafo em rede nacional do apresentador William Bonner sobre as condições impostas pela sua mulher... mas como é que é 'Will B.'?



HAHAHAHAHAHAHAA!





A melhor parte do jogo São Paulo x Palmeiras (sei lá) foi deixada de lado. O jogo estava tão emocionante que dois torcedores resolveram dar uns mergulhos na arquibancada (OH WHAIT!), sim eles mergulharam de verdade:



E o medo de cair lá em baixo que não deixa o cara soltar a mão da grade?! HAHAHAHA

Vovô tentando roubar um caixa eletrônico






Um idoso, não sei por que cargas d'água, resolveu 'tentar' roubar um caixa eletrônico. Ai você pensa, bom ele vai usar uma pick up, carro ou algo do tipo... mas não foi bem assim, ele optou por usar uma cadeira de rodas elétrica (RÁ!) e o resultado, bom...







Vi esse post no Não Salvo ontem e não tive tempo de repostar aqui (devido aos problemas que tive no layout com imagens) então, resolvi após muito pensar repostar isso hoje, por cá entre nós, é animal! hahahaha

Com vocês Mc DeuBem & Xis por Cento - Ouro de Tolo (No caso, vocês)


Primeiro a Nissan veio com a propaganda musical dos agroboys, postamos aqui e vocês devem lembrar, que além de ter feito muito sucesso na TV e na internet cutucaram muita gente heheheh agooooooora os engenheiros resolveram rimar num complexo Rap…….eles tem talento!? Pagando o preço do 1.8 por um carro 1.6!

SIM, ISSO É UMA PROPAGANDA E SIM, ISSO QUE APARECE É UM PINCHER RAPPER!

E se os Browsers fossem celebridades brasileiras?






Comparando a eficácia dos navegadores com celebridades brasileiras, veja com qual deles - navegadores, claro - você se identifica mais... HAHAHAHA!



Old, but good!
Sobre o problema ocorrido de ontem pra hoje (clique aqui pra saber qual foi), parece (apenas parece) que o imageshack resolveu funcionar, mas para evitar aborrecimentos futuros, tratarei o quanto antes de migrar todas as imagens para o photobucket. Enquanto isso, aproveitem o blog e desculpa novamente pelo acontecido, bom final de semana à todos!
Pessoal que segue o blog ou que está visitando agora, eu gostaria de pedir desculpas por essa bagunça que o imageshack resolveu criar de uma hora pra outra.
Gostaria de avisar também que amanhã passarei o dia tentando resolver tudo isso, como não estou com o meu pc agora, estou de mãos atadas, lamento muito pessoal que está vendo a postagem que o ocioso publicou hoje (Trollando a namorada na linha do trem) e meu, que vontade de chorar!!!
Manter as coisas gratuitamente dá nisso!
Prometo passar esse blog para .com o quanto antes e procurar um servidor descente de imagens, agora, vou beber porque estou com tanta raiva que vocês nem imaginam!
Desculpa mesmo e obrigado pela atenção, grande abraço!

VALEU MESMO IMAGESHACK, DE CORAÇÃO!

Você na internet!





Não adianta tentar negar, você é desse jeito. Pronto e acabou! HAHAHAHA, saia desse computador e vai entregar currículo, agora!



Via luide.




É um programa de tv que passa no canal ABC norte-americano, trata-se de uma competição na qual vence o que conseguir passar melhor ou em menos tempo pelos obstáculos (traduzindo, uma olimpíadas do Faustão 'gringa').
Olha só essa resenha de 3 episódios da 4º temporada que o nãosalvo publicou ontem:


Uma graça essa apresentadora aí ein?!
"E você que achava que nunca ia achar graça disso enquanto o faustão apresentar ein?! Alguém ouvi as suas preces, ore muito!"

A vida real do super heróis






Grandes poderes trazem grandes responsabilidades, já dizia tio Ben. Todo mundo sabe que aquele negócio de heroísmo é trabalho voluntário, os super heróis não ganham nada com aquilo. Aliás, até já saiu de moda, afinal, estamos em 2011. Então pra poder sustentar a casa, unem o útil ao agradável... veja abaixo flagras de super heróis pegando no batente:

























SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSA POSTAGEM, PEÇO PERDÃO PELA BAGUNÇA CAUSADA PELO IMAGESHACK, PROMETO ORGANIZAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL, SEI QUE ESSE VAI SER UM DIA PERDIDO, MAS REALMENTE PEÇO PERDÃO: (AVISO IMPORTANTE CLIQUE AQUI)

Aliás, parece que o imageshack resolveu voltar à funcionar, aleluia!

E a sessão fotos ainda não terminou... sabe aquelas mulheres metidas a tirar fotos achando que é modelo? Então, essa 'tiazinha' estava lá tranquilona, toda se querendo tirando fotos no meio do trilho do trem, até que o cara que tava tirando as fotos... bom, ve aí:


CORRE NEGADIS QUE O TREM VEM AÍZIS!
HAHAHAHAHAHAHAA




É costume no mundo todo tirar fotos para o álbum de casamento (eu acho). Os noivos escolhem o local, contratam um fotógrafo e aí fazem as fotos (tá isso eu já sei, mais e aí?!). Acontece que nem sempre as fotos saem como o esperado...


Web Hit - A dança do Street Fighter






Mantena e JP é nome da dupla de axé e que ironia, não são baianos. Dois mineiros de Uberlândia, coreógrafos à 2 anos e sim, falaram que vão gravar um cd!


O vídeo foi gravado domingo e editado terça-feira (ontem) e CABUM! Eles são manchete no G1 desta quarta.



Veja agora a versão que fez sucesso:



Agora, a nova versão:



'A gente não imaginava que isso aconteceria', diz cantor sobre sucesso.

É, a gente também não!





Em primeira mão pra vocês aqui do #pdv, a Felícia da vida real! Sim, aquela do desenho (Vou abraça-los, aperta-los, amassa-los, estragulá-los...) lembra?!
Veja abaixo uma foto dela com seu novo bichinho de estimação:



Olha a cara do Deabo!
UHEAUEHAEUEHAUEAHEAUH






Sabe aquela pessoa do outro lado da messa que você quer chamar a atenção ou até mesmo atirar algo nela? Então, esta colher serve basicamente para isso. E o mais interessante disso tudo é que você não precisa fazer nenhum esforço para arremessar a comida, basta puxá-la e soltá-la que tenho um pouco de sorte, ninguém vai perceber!



Af, os cara não tem mais o que inventar!





O nome dele é Aaron Fotheringham, um americano de 19 anos que nasceu com um problema na coluna. Mas isso não o impediu de, aos 8 anos, começar a brincar em uma pista de skate e de um dia se transformar no único sujeito no mundo a descer uma Mega Rampa em uma cadeira de rodas e mandar um frontflip. Não satisfeito com tudo o que já tinha feito, Aaron resolveu tentar fazer o primeiro backflip duplo em uma cadeira de rodas em 2010 e claro, conseguiu. Veja alguns vídeos dele:





Vi no omedi.net!

Land Rover: O clipe!






E as músicas em homenagem à carros, seguem firme e forte no seguimento vergonha alheia. É hit atrás de hit, não dá tempo nem de baixar a música que já sai uma nova, mais legal e mais harmonica. Acompanhe com a gente agora, o novo canditado hit vergonha alheia modalidade carros da semana, Land Rover (clipe oficial):



Que dancinha é essa? Aliás, QUE MERDA É ESSA?!

Vi essa merda no bobagento!





Lembra do Jorginho? Então, ouvi dizer que este garoto é primo dele, mas ao contrário de Jorge, ele quer ser Christina Aguilera. Sim, ela mesmo! É um primo mais afeminado da parte do pai de Jorginho. Acompanhe a performance do garoto(a), não sei:



2 Coisas:
  • Onde está a mãe desse infeliz que deixou ele fazer uma coisa dessas?
  • Quem é a anta que está filmando essa merda?

Mr. Bean Forever Alone!






Mais rápido que Sedex 10 e e-mail de confirmação de cadastro, enviando-se correspondências. Conheço gente que faz a mesma coisa. Estamos de olho!



Via Gordo Nerd!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top