Mente vazia oficina do diab... ops, cabeleireiro!






Cortar o cabelo ou fazer a lição de casa? Eis a dúvida que estava martelando o cérebro de Natan, aí ele resolveu criar uma polêmica (MAMILOS) brinks!
Agora, quem corta cabelo é burro? Pelo desespero do garoto, quem corta cabelo é condenado, no mínimo à cadeira elétrica!



Isso que eu chamo de ter um
enfarto do coração!
HAHAHAHAHAA

Um acontecimento semi-lamentável!






Igor, rapaz trabalhador, estudante muito inteligente, o futuro do nosso pais! Mas vemk, a pergunta que não quer calar: Que diabos o DVD fez pra este jovem?!

Zangief versão DVD, após sofrer bullying se vingou e não deixou barato! Rumores de que a NBC está providenciando uma entrevista exclusiva com o DVD para contar os momentos que marcaram a vida desde eletrônico...



Mítico meu jovem... olha a cara do vô!

Tehmeena Aka Ms Meena






Indiana, meio raimunda, mas que peitos meu amigo, que peitos! Enfim, terça-feira começando e você aí, correndo atrás do ovo da marmita... olha pra cá! Meu filho, o filé mignon tá na mesa. Vem!
Senhores, temos o prato em questão servido das seguintes maneiras:

À moda do Baseball:

À moda do Futebol Americano:

À moda Piriguete do Oriente:

Tehmeena Aka Ms Meena, é uma hip-hop model e bom, o resto é isso aí que vocês estão vendo!

Tehmeena Aka Ms Meena

NAZIRA NÃO APROVA ESTE POST!


Como pegar mulher em SP






Ah, São Paulo, a terra da garôa... OH WHAIT! WTF Garôa?!
Vendo as imagens abaixo eu pensei: MEO DEOS, O WET'N WILD MUDOU DE LUGAR?!
O fato é que com ou sem parque aquático, avassalador que é avassalador não deixa mulé nenhuma escapar!



A MULÉ... A MULÉ CARAIO! PEGA A MULÉ, PEGA A MULÉ CARAIO, PEGA A MULÉ LÁ MEU, ELA LÁ... PEGA A MULÉ!

Sério agora, que dó! Parabéns aos que ajudaram, agora aos que ficaram olhando...





USP, lugar de jovem nerd que passa 5 anos estudando pra passar no vestibular e na primeira festa que vê enche a cara e morre afogado... brincadeira rs! Enfim, a USP está sempre nos noticiários do nosso Brasil sil sil... e você aí se perguntando ué, mas faz tempo que não falam da USP, pronto, problema resolvido! Com vocês a... sacanagem falar Geyse, além do mais a piada é velha. Que tal Cleyde Polenguinho? Bom, caso vocês tenham alguma sugestão, enviem como comentário. Obg!


Não quero mais brincar, brincar de... me ganhou com esse jeito de me ver... HAHAHAHAHAHAA

Via Os Primitivos





Queridos, eu não morri! Não sei o porque, mas só resolvi postar isso hoje. No mínimo mil blogs já postaram isso por essas internetas afora, mas aqui, neste querido blog, tem um gostinho especial! Essa cena épica que vocês verão a seguir, aconteceu no teatro, sim, teatro a céu aberto que é a minha querida cidade, Presidente Prudente! Não sabe onde fica? Ah, morre deabo!

Sim grandes personas, é a cidade do glorioso, Grêmio Prudente: o lanterna do paulistão! Lindo não é? Representando a cidade magnificamente...

Bom, mas vamos ao que interessa! Esse é o centro da cidade e essa, bom... essa... é a tecnologia surpreendente... incrível! E olha, foi o ser humano que inventou, palmas para ele! CLAP CLAP CLAP!



Dica do amigo, @guiaraujooo

Invenções Inteligentes #1






É impressionante a quantidade de invenções para na tese, melhorar a qualidade (o que não significa que cumprem com o prometido) de vida das pessoas, ta aí a polishop (fail) que não me deixa mentir. Aqui vai alguns desses produtos "revolucionários":







































Fonte: eblogx.com

Surra de Bunda






Pode não ser novidade pra você feitichista, mas pra mim é!
A surra de bunda foi trazida para o Brasil... OH WAIT! Ela nasceu aqui. Calma, calma, o Brasil já está dando um jeito de importá-la para o mundo todo, fique tranquilo.
Adoraria filosofar em cima da técnica da surra de bunda, mas vocês não merecem passar por isso nessa quarta-feira. Então, vamos ao hit de hoje:



Olha, meu amigo... se colocasse essa música no mute, juro pra você que eu ficava o dia inteiro tomando surra. Bom, quando eu falava que o Brasil já estava dando um jeito de importar essa técnica, eu falava sério, pega esses gringos safadjénhos aqui:



Só tenho duas perguntas à serem feitas sobre o 2º video:

1) É sério que ele não sabia que ia acontecer isso?
2) O cara da cueca rasgada gostou, não gostou?

Quando se manda um asno vestir um colete...






Só mandaram ele vestir um colete, mas ele não conseguiu. Por um lado eu até entendo, afinal o colete tem 5 vãos e ele tem que passar os braços e a cabeça. Se ao menos fosse só a cabeça né?! Ficaria mais fácil!



É jogador de futebol, então tá tudo explicado!





Acompanhe com exclusividade aqui no Papo de Vagabundo (PDV), a imagens de suposto motor Russo de alta performance que vazaram na internet. Há rumores que ele supera a performance do motor do Ultimate Aero TT produzido pela americana Shelby Supercars (SSC) e eleito pelo Guinness Book o carro mais veloz do mundo ao atingir incríveis 413,7 km/h. Veja agora em primeira mão:



Olha, com esse ronco do motor, conquisto as mina tuto!





Olha meu amigo, o que tem de gente tentando subir escada rolante pelo lado contrário por aí não é brincadeira não, só no youtube vi milhares. Mas o que eu acho mais esquisito nisso tudo é que ainda dou risada com essa merda, hahahaha!



Não creio, é de propósto isso né?! Só pode!
HAHAHAHAA





Se você é um apaixonado por séries, vai adorar esse Medley dos temas de várias séries: Two and a Half Men, Simpson, True Blood, The O.C., entre outras. O vídeo não é novidade no youtube, mas aposto que muita gente ainda não viu, então, fica aí a minha recomendação. Aproveitem:




"Now, this is the story all about how. My life got flipped-turned upside down. And I'd like to take a minute, just sit right here. I'll tell you how I became the prince of a town called Bel Air".

Desculpa, mas pra mim essa ganhou de todas!
HAHAHAHAHAHAA





Você passageiro de um vôo qualquer aí, esta lá, todo se cagando antes da decolagem de tanto medo. Até aí, tudo bem. Mas eis que surge uma voz nos auto falantes no interior da aeronave e começa a dar as seguintes instruções:



Em caso de despressurização, máscaras iguais a estas cairão automaticamente à sua frente. Assim eu espero!





Como se transformar em um viral em 15 segundos usando uma bola. Esse cara vai te ensinar tudinho, em tempo recorde. Veja aí:



Betão quer ser R10, nunca será!
HAHAHAHAHA





Ei você, cãozinho hiperativo que acompanha o blog, esse post é especialmente para você! Um de seus amigos de espécie, adora época de festa junina e como ainda não estamos nem perto desta data, ele resolveu ir fazendo um esquenta (literalmente), acompanhe:



Dorgas não manolo, red bull no rabo!
RIARIARIARIA
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top