Todos quer ser Lady Gaga!

Presidente Prudente antes da chegada de Lady Gago
"Louvores a Marcondes e a Goulart
Que aqui vieram para desbravar...


Rasgando os sertões sorocabanos,
Valentes, corajosos, soberanos,
Tão brava gente
Plantou a semente,

Que vingou e ASSIM NASCEU Prudente."

Pois bem, respeitável público, queridos telespectadores, boa tarda auditório, P-I-N-D-A-M-O-N-H-A-N-G-A-B-A... perdão, baixou o Raul Gil em mim agora. Mas não é pra menos, o material que tenho em mãos e vou por na roda é digno de no mínimo um quadro no programa dele, sim, homenagem ao artista.

Antes de tudo eu preciso saber se vocês estão preparados, pois são imagens fortes, doentias e de caráter duvidoso. Calma gente, não baixou a Sonia Abrão aqui não, VADE RETRO SATANÁS (é latim gente, sou poliflota!).

Enfim,


Agradecemos a participação especial do repórter de campo, Du Cazari!

Após a nossa querida FILHA DA PUTA e o Gremio Prudente (que podemos carinhosamente com o mesmo nome... de querida, claro), eis que surge dos confins do último frasco de ritrovil, da última pratileira, da última farmácia do (vontade de falar Sabará, mas to com medo de morrer)... da querida Presidente Prudente (enfase no querida, obg), ele que agora é ator e está de mudança pra SP Capital, Lady Gago. Orgulho da família Born this Way, formado na academia de Poker Face de Wonderland... e tinha boatos de que eu estava na pior, ein?! #ChupaFelipão! (ok, chupa felipão totalmente fora do contexto, mas necessário).

Hey Marcondes e Goulart, aonde está seu deus agora?! FFUUUUUU!

Você quer ferver com @ronaldobaccker ? Então segue ele aí!


Update: Como é o segundo post do dia com update, chego a ter pena de desmentir isso, mas é um mal necessário. Após ouvir ambas as partes, tomamos como engano a parte do réu em questão, o acusado foi ouvido e liberado por falta de provas. RRRRRRRonaldo Baccker se auto considerou inocente e quem sou eu pra julgar, mas o fato é que está aberta a temporada de caça ao Lady Gago, mais informações sobre o paradeiro do individuo, mande e-mails para papodevagabundo@live.com. Mas e aí, quem é a Lady Gago misteriosa? Você sabe? Dê seus pulos! Ela está a solta por aí, não perca tempo.
De acordo com o blog Window Into Palestine, a morte de Osama, junto com a foto divulgada a poucos instantes, é uma farsa!

Com uma manchete pra lá de bombástica, o post do blog revela muita coisa por tras da morte e mais, afirma ainda que Osama não teria sido morto agora e sim em 13 de Dezembro de 2001 e que varios personagens importantes do governo americano tinha ciencia do fato e muitas outras coisas. Leia o artigo completo Clicando aqui, em inglês, claro!

Anos de Engano: EUA aceita abertamente a morte de Bin Laden há muito tempo
E mais, a foto que todos estão comentando, a mesma que foi parar na tv e foi postada minutos atrás aqui neste blog quando dei a notícia distorcida como de costume do ocorrido: R.I.P Osama!

Surgiu rumores no twitter sobre a veracidade da foto e tudo mais. E por fim, com a revelação de tudo, deu-se o veredicto final: FAKE!

Olhe atentamente os detalhes e tire suas próprias conclusões:

Imagem de @brunoavila

Obs: Claramente, após ler essa declaração, você deve tomar o post anterior como meia notícia.
Foram mais de 10 anos de pique-esconde ao som de Xuxa, Kelly Key e o escambau. Haja saco pra aguentar o mesmo jogo, bom, pelo menos tem uma música pra dar um grau... OH WHAIT!

Acima, Jurema, Obama e Osama em uma conversa particular nos estúdios da tv Globo














E pra felicidade dos 'american people', Osama Bin Laden is dead! (tá morto, burro!).

Enfim, vamos à notícia: "Osama morre, Obama fala!" (repita isso 5 vezes bem rápido e encontre a graça deste post ou não). Mas a dúvida que fica no ar: "Quem vai ficar com a Jurema?" (Ok, essa última foi desnecessária, também).

E como já era de se esperar, uns politicamente corretos já se manifestaram ("tá vai, mesmo que seja via twitter, eu sei que não dá em nada") sobre os possíveis direitos humanos do finado 'Osaminha' (como se eles mesmo não soubesse que à essa hora, já deve ter uns 2 batalhões de soldados tirando foto com a cabeça dele dentro de um jacuzi na mansão em que foi abatido). Ingênuos!

Mas você acha que foi o Obama o primeiro a saber do ocorrido? Chupa essa então!

The Rock, sim, ele mesmo, Dwayne "The Rock" Johnson foi a primeira a pessoa a ficar sabendo da notícia da morte de Bin Laden. Após ter postado uma 'mensagem subliminar', Obama apareceu para fazer o pronunciamento oficial (baboseira, porque quem tá morto, já morreu!).



Só uma palavra que vai chocar o mundo - Terra dos livres ... lar dos valentes muito orgulho de ser americano!

O fato é que enquanto isso, os EUA está super feliz, em festa e o Oriente, Médio!
(perdão, eu não sou perfeito!)




Update: Vaza a primeira foto de Osama morto. Notasse que os militares se deram ao trabalho de arrumá-lo antes da sessão fotográfica para deixar sua aparencia mais agradável aos nossos olhos:


That's all folks!

Update: Mais informações sobre a foto fake de Osama morto acima ou sobre o caso aqui!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top