Todos quer ser Lady Gaga!

Presidente Prudente antes da chegada de Lady Gago
"Louvores a Marcondes e a Goulart
Que aqui vieram para desbravar...


Rasgando os sertões sorocabanos,
Valentes, corajosos, soberanos,
Tão brava gente
Plantou a semente,

Que vingou e ASSIM NASCEU Prudente."

Pois bem, respeitável público, queridos telespectadores, boa tarda auditório, P-I-N-D-A-M-O-N-H-A-N-G-A-B-A... perdão, baixou o Raul Gil em mim agora. Mas não é pra menos, o material que tenho em mãos e vou por na roda é digno de no mínimo um quadro no programa dele, sim, homenagem ao artista.

Antes de tudo eu preciso saber se vocês estão preparados, pois são imagens fortes, doentias e de caráter duvidoso. Calma gente, não baixou a Sonia Abrão aqui não, VADE RETRO SATANÁS (é latim gente, sou poliflota!).

Enfim,


Agradecemos a participação especial do repórter de campo, Du Cazari!

Após a nossa querida FILHA DA PUTA e o Gremio Prudente (que podemos carinhosamente com o mesmo nome... de querida, claro), eis que surge dos confins do último frasco de ritrovil, da última pratileira, da última farmácia do (vontade de falar Sabará, mas to com medo de morrer)... da querida Presidente Prudente (enfase no querida, obg), ele que agora é ator e está de mudança pra SP Capital, Lady Gago. Orgulho da família Born this Way, formado na academia de Poker Face de Wonderland... e tinha boatos de que eu estava na pior, ein?! #ChupaFelipão! (ok, chupa felipão totalmente fora do contexto, mas necessário).

Hey Marcondes e Goulart, aonde está seu deus agora?! FFUUUUUU!

Você quer ferver com @ronaldobaccker ? Então segue ele aí!


Update: Como é o segundo post do dia com update, chego a ter pena de desmentir isso, mas é um mal necessário. Após ouvir ambas as partes, tomamos como engano a parte do réu em questão, o acusado foi ouvido e liberado por falta de provas. RRRRRRRonaldo Baccker se auto considerou inocente e quem sou eu pra julgar, mas o fato é que está aberta a temporada de caça ao Lady Gago, mais informações sobre o paradeiro do individuo, mande e-mails para papodevagabundo@live.com. Mas e aí, quem é a Lady Gago misteriosa? Você sabe? Dê seus pulos! Ela está a solta por aí, não perca tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top