Quem quer ser o Presidente?

E chega ao fim o 5º Debate Presidencial do ano e se Deus quiser, o último da história! 2012 está aí gente, com cada vez mais indícios do fim (concorda comigo, vagabundo?). Cague-se de medo!
Os jogadores:

Representando a equipe PT (Perda Total): Dilma, vulgo "Velha Porca".
Profissão: Freelancer Sósia da Monica e se diz Ministra nas horas vagas.
Propostas: As mesmas do nosso companheiro 9 dedos, Lulinha.
Bordão: "Nem Jesus me tira essa vitória!"



Representando a equipe PSDB (Partido Sociopata Diabólico Brasileiro): Serra, vulgo "Sr. Burns".
Profissão: Milionário desempregado.
Propostas: Hospitais, escolas, mais ministérios, etc.
Bordão: "Eu não sou duas caras, só tenho essa aqui!"



Representando a equipe PV (Partido Virgem): Marina, vulgo "Aprendi no MOBRAL".
Profissão: Desempregada, politicamente correta que vive bem.
Propostas: Plantar árvores.
Bordão: "Já sou bonita com o que Deus me deu!"



Representando a equipe PSOL (Partido do Sol): Plínio, vulgo "já morreu e não avisaram".
Profissão: Humorista e Bad Boy.
Propostas: Legalizar a Cannabis e algumas outras que não importam.
Bordão: "Só isso não resolve!" e "Viva o Brasil!"

Como já era certeza, todos compareceram ao Debate e para a surpresa de todos, Willian Bonner não matou Dilma, pelo contrário, ficou na dele, pianinho.
Quem brilhou muito neste Debate, foi nosso querido, já morreu e não avisaram, Plínio Arruda. Eu não sei o que ele tomou, mas até eu fiquei com vontade. O velhinho começou o Debate com a corda toda, logo após uns minutos de euforia, deram um chá de banco no coitado. Mas ele não deixou barato, arrancou inúmeras risadas e aplausos no estúdio (tudo de puxa-saco).
Dilma como sempre, usufruindo de muita tautologia, falava, falava e não dava em nada. Ela estava trancafiada no seu mundo cor de rosa de plásticas. Não reluziu!
Sobre Serra, pouco tenho a acrescentar. Afinal, onde falta cabelo, também falta assunto.
Marina seguiu a linha de raciocínios dos outros debates, "apagadinha". Aliás, não sei o que ela fez, mas sua sobrancelha estava maior que a do Elias Gleizer, fato quase impossível, mas tenho como provar.
É meu querido(a), que pokémon você vai escolher? Fala pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top