Desenvolvimento Sustentável

Parei de jogar lixo na rua, agora sou adepto da sustentabilidade! (Ah é mesmo?! Que bom ein garotão, parou de gerar lixo também ? Não?! Então relaxa o aí, você não é auto-sustentável, porra nenhuma, chato!)
O povo tem essa mania de confundir desenvolvimento sustentável com higiene, se bem que ter os dois não seria nada mal, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa, bem... você já sabe! Enfim, com base nos meus conhecimentos wikipedianos, desenvolvimento sustentável em um português claro, é: crescer com sustentabilidade. (?)
Para empresas do mundo todo, desenvolvimento sustentável é tipo uma Mega-Sena (e eu aqui, escrevendo em blog enquanto devia estar inventando algum tipo novo de sacola ecológica, droga). Quanto a essa questão, deixo que nosso amigo Caue Moura do desce a letra, fale (clique aqui para ver o video). É do começo do mês, mas já que o tema nos foi dado, vale a pena ouvir a verdade).
Bem, o que eu tenho pra falar sobre desenvolvimento sustentável é isso. Afinal, o que um vagabundo tem haver com sustentabilidade? Puf! É!

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top