A MORTE DA ANTIGA VERSÃO DO PDV!

Gente, lembra do blog de humor que tinha aqui? Então, ainda não acabou, só que com uma pequena mudança: vou escrever pra vocês! Alegria minha senhora, vem comigo, vamos perder um tempo juntos (eu e você, você e eu, juntinhos).

#RIPPDV!

O negócio é o seguinto, to sem tempo algum pra continuar com aquela proposta antiga do blog com conteúdo diário e atualizado, então vou dar uma de Paulo Coelho por aqui!

Aqueles que não gostam de ler, como eu, meu sincero adeus amargurado, podem partir e levar com vocês o que foi bom, sdds eternas. E aos que curtem dar aquela lidinha basica, nem precisa ser me tudo, só no que interessa, aliás, só comenta: "oi gostei do post, visita meu blog!" que eu vou adorar, ou não.
Agora é o seguinte, papai está em um empasse, não sei se deleto as postagens antigas ou as deixo, acho que vou deixar, afinal, faz parte da história desse papo de vagabundo.
É como Darwin falou 1 dia: "Eu quero ver tú rebolar com tudo dentro!"
GALERO, VCS SÃO 10! FLWS

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top