A Violência é tão fascinante...

Não é à toa que desde os primórdios, a luta para alcançar o reconhecimento (não importa qual) sempre foi usada como um método mais honroso. O que em dias atuais pode parecer uma coisa meio Amy Winehouse (para alguns), antigamente era a própria Megan Fox, acredite!

Mas aí eu te pergunto, o que estão fazendo com a nossa violência? Estão orkutizando ela, meu Deus! Esses brasileiro não são fácil...

Pra todo lugar que olhamos, atrás da porta, escondido em caixas de soco-surpresa, não há como se esconder. Porque violência é igual viral de bebe rindo, basta um e-mail com link do youtube em anexo pra te tirar do sério!

Agora, pegue um copo com água (de preferência mineiral) e coloque ao lado de seu monitor - isso vale também para notebooks - iremos fazer uma reflexão sobre a violência, juntos. Feche os olhos, er, não feche senão vc não vai ler essa bosta. Enfim, imagine um mundo sem violência, sem filmes do Van Damme, Stallone, Steven Seagal, entre outros. Ok, essa é a parte boa da história, mas continuando nos filmes, imagine a história do cinema sem as brigas de Harry Potter e Voldemort ou os do vampirinho que morde a fronha e o deca-men do lobinho lá do crepúsculo, não, sério agora, imagine a sua vida, sem ver a Angelina Jolie batendo em todo mundo vestida de Lara Croft, Ô MEU GESUIS! Ou até mesmo, o premiadíssimo filme do lendário ator Forest, ops, Tom Hanks... CORRE FOREST, CORRE! (tô falando do "O Resgate do Soldado Ryan", vê se não confunde!)

O fato é que a sociedade que diz "abominar" todo ou qualquer tipo de violência, produz filmes, para as mais várias faixas etárias, com conteúdo violento que por mais fraco que seja, continua sendo violência (atenção, preste muita atenção, este texto não foi feito para adverter, apenas pelo simples fato de falta do que fazer, então não me julguem: SÓ DEUS P/ MIM JUGÁ!)

História, cinema, televisão, até na bíblia, (quem diria ein, até a bíblia... poxa vida!), mas violência não se baseia apenas em pancadaria não, há muitas outras formas para ser expressadas, tipo Mística do X-Men, capitche?

Então, pra finalizar com chave de ouro, o melhor e mais emocionante tipo de violência existente no mundo, briga de mulher! EITA PORRA! EITA PORRA! EITA P... vai me dizer que ver uma boa briga de mulher não é um passatempo maravilhoso?! Se for barraco então, aguenta coração!

1 comentários:

Anônimo disse...

aieee o chris brown ta um gatoooooo
que deliciia kkkkkkk
bjsss pra etiver lendo

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top