Você está forever alone em noite de desfile de escola de samba, eis que surge no final uma esperança no último carro da Vila Maria, como um oásis (veja bem, não estou falando da banda) no meio do deserto, ela, a musa do Papo de Vagabundo (PDV) Larissa Riquelme para fazer sua mão entrar na calça, seu cérebro entrar em curto ou sei lá mais o que!
Tomei a liberdade de separar algumas fotos dela durante sua passagem no Anhembi, caso você não tenha visto ao vivo ou até mesmo queira ver novamente, porque cá entre nós meu amigo(a), vale a pena. Olha aí!

































Isso não é do Paraguay, é impossível!

5 comentários:

bobagem disse...

esse comentario q vc fez no final vc foi extramemente infeliz , vc precisa conhecer o paraguai pra depois criticar , aqui e igual o brasil tem coisa boa e tem coisa ruim , ou vai me dizer q no brasil so tem princesa

Anônimo disse...

Meu amigo, se essa mina for uma das coisas boas vcs tão fu......dos, fala a verdade, que bunda feia, só estava bonita na Playboy com um photoshop tremendo em cima.

Anônimo disse...

Nota 7,5 pra ela, com boa vontade. Não chega aos pés das verdadeiras gostosas, e sobrevive dos restos da fama que ainda tem. Sem falar que pessoalmente é um "ótimo" caráter, he he he. Só para o bronheiros de plantão.

Anônimo disse...

Concordo mesmo ela sendo uma mulher bonita de rosto e corpo com ou sem photoshop sei la mais mesmo assim nao e por isso q o dono do blog vai pegar falar assim do Paraguai por q o Brasil ta cheio de mulher bonita mais tem umas tambem q por favor e todos nos sabemos muito bem q todo pais existe as coisas boas e ruins e vamos concordar q o Brasil ta cheio de coisas podres Ex: Cracolandia audiencia estupidamente alta para BBB q o nosso povo adora uma p!@#$%^ e outras coisas mais assim q pense bem quando for falar de um pais por q mesmo na brincadeira tem gente q nao acha a menor graça

Anônimo disse...

vocês entenderam a piadinha que foi o comentário final né? então não dificultem.
e outra: nós, brasileiros, falamos mal do nosso próprio país e do nosso povo quando merecido (algumas vezes não merecidas, mas não vem ao caso). então vamos parar de ser chatos e entrar na brincadeira, afinal todos entendemos que foi uma brincadeirinha né, gente?

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top