Surra de Bunda






Pode não ser novidade pra você feitichista, mas pra mim é!
A surra de bunda foi trazida para o Brasil... OH WAIT! Ela nasceu aqui. Calma, calma, o Brasil já está dando um jeito de importá-la para o mundo todo, fique tranquilo.
Adoraria filosofar em cima da técnica da surra de bunda, mas vocês não merecem passar por isso nessa quarta-feira. Então, vamos ao hit de hoje:



Olha, meu amigo... se colocasse essa música no mute, juro pra você que eu ficava o dia inteiro tomando surra. Bom, quando eu falava que o Brasil já estava dando um jeito de importar essa técnica, eu falava sério, pega esses gringos safadjénhos aqui:



Só tenho duas perguntas à serem feitas sobre o 2º video:

1) É sério que ele não sabia que ia acontecer isso?
2) O cara da cueca rasgada gostou, não gostou?

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top