Deu a louca no asilo!






Galero, vou aproveitar esse post pra avisar desde já que durante a semana ficará muito complicado pra eu atualizar esse blog, claro que farei o possível pra colocar um número bom de posts por dia, eu adoro esse blog e quero continuar com ele até as internetas acaba tuto. Então, o motivo eu já ia me esquecendo, o vagabundo não é mais bem vagabundo assim, 'parece' que arranjei um emprego... bom, é isso. Então, vamos à preciosidade que acabei de encontrar (essa é outra kibada pessoal, mas claro, darei os créditos com de costume.

Uma pegadinha alemã mostra idosos em situações inusitadas, bizarras vamos dizer assim, vê aí:



0:48 o veio na cadeira de rodas cantando RATM: "Fuck you won't do what they tell me!"
HAHAHAHAHAHAA

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top