Armários

O armário ao contrário do que muita gente pensa (principalmente aquele amigo engraçadinho do seu pai), foi inventado para guardar coisas e não para o Mário comer as pessoas atrás dele. Logo, pra mim não tem serventia nenhuma, diz minha mãe.
Quanto mais armários você tem, mais coisas para guardar você terá! O raciocínio é simples, mas ao contrário da soma de 2+2, um armário mais uma coisa é igual à: Você precisa de outro armário!
Meu amigo, depois que você comprar o seu primeiro armário esquece! Sua vida nunca mais será a mesma. Em breve você terá que comprar outro e depois outro e depois outro e assim vai, até chegar o dia em que você precisará mudar para um casa maior se quiser entrar nela, pois haverá mais armários que oxigênio dentro dela.
A coisa que mais odeio em armários (além do fato dele servir para guardar coisas), são suas portas, principalmente as de armários velhos. Não importa o quão forte você às bata, nunca irão fechar! Parece até que elas fazem de pirraça.
- Ah! Ninguém mandou me enxer de filme pornô! Agora só de raiva também eu não vou fechar e sua mãe vai ver sua coleção das Brasileirinhas, RÁ RÁ RÁ!
Armários... tê-los ou não tê-los, eis a questão!

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top