Sinceridade

O que você acha que sinceridade significa para um vagabundo?
Ser um vagabundo confesso já é automaticamente, ser sincero. Ou seja, o vagabundo que vos fala é sincero. Até aqui (puf!) "grandes bosta".
Pra muitos, sinceridade significa falar o que pensa sem omitir bulhufas. Traduzindo, chegar na sua amiga gostosa e dizer: -"Nossa, que delicia que você tá ein, (insira aqui o nome da pessoa em questão)! Te comeria aqui mesmo, tá afim?" Por mais babaca (é, babaca eu não diria , mas...) e cafajeste que isso possa parecer, você foi sincero.
Existem dois tipos de sinceridades, aquela que vem para o bem e aquela que vem para o mal:
1) Sinceridade do bem: Ocorre nos trópicos, com picos de intensidade nos meses de Setembro à Fevereiro (época da primavera e do verão). Basicamente, podemos explicá-la deste modo:
Aquela sua amiga gordinha, tipo a mais gordinha mesmo, imagine uns 150 kg, imaginou? Pois bem, ela chega em você e diz:
-"Zéquinha, eu estou gorda?"
Neste caso, o silêncio e uma balançadinha negativa com a cabeça é a sinceridade que vem para o bem, pois nossa amiguinha entenderá como um não (afinal, ninguém quer ver sua amiguinha de mal com a vida ou não, ?!)
2) Sinceridade do mal: Ocorre nos quatro cantos da terra, atinge picos de intensidade durante o ano inteiro e basicamente acontece da seguinte maneira:
Aquela sua amiga gordinha, tipo a mais gordinha mesmo, imagine uns 150 kg, imaginou? Pois bem, ela chega em você e diz:
-"Ai Zéquinha, emagreci 5 kg, você me pegaria?"
Se Zéquinha, com toda a sua educação responde-se:
-"Mais nem que você engordasse 400 kg e tivesse um AVC, minha filha!"
Pronto, agora nossa amiguinha cairá numa deprê e irá desejar a sua morte ou na pior das hipóteses, engordará mais 600 kg e terá dois AVC's, só pra voltar e dar em cima de você novamente (se voltar).
*Os exemplos acima são meramente explicativos.
Não existe no mundo, nada mais sincero que uma cantada! Elas retratam exatamente a realidade e o melhor, com extrema fidelidade ao objetivo. Como feito acima, exemplificarei:
"Você gosta de estrelas?
- Sim, porque?
- Conheço um motel que tem 5!"

Esta cantada é simples, sincera e o melhor objetiva.
Agora se você acha que perdeu seu precioso tempo (como se vagabundo fosse ocupado) lendo este post vagabundo, não posso fazer nada meu querido, não te forcei a ler.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top