Música da Semana #1

E no primeiro Música da Semana, temos a presença do queridíssimo Fernando Mendes cantando esta linda canção chamada Sádico Poeta.

(Canta com a gente!)


Sádico Poeta - Fernando Mendes


Eu quero te comer feito antropófago,
Sugar teu sangue assim que nem vampiro,
Em ti vou me afundar que nem um naufrago,
Eu quero respirar o teu suspiro.

Beijar a tua boca envolvente,
No ar do teu sorriso flutuar,
Se acaso eu me tornar incoerente,
Em tuas garras quero me arranhar.

Eu sei que pode parecer loucura,
Mas eu te amo com muita ternura,
Eu quero te falar, que eu já não sou meu,
Agora sei que sou, completamente teu.

Vou mergulhar por entre suas pétalas,
Vou ser o mais comum dos imorais,
Eu quero me perder nessa floresta,
E ser o mais feroz dos animais.

Eu quero ser teu sádico poeta,
A tua serenata matinal,
Eu quero ser teu rumo tua meta,
Teu servo, anjo, santo, marginal.

Eu sei que pode parecer loucura,
Mas eu te amo com muita ternura,
Eu quero te falar, que eu já não sou meu,
Agora sei que sou, completamente teu.

Eu quero ser o prólogo contido,
Nas tuas poesias imortais,
Lá dentro do contexto inserido,
Das nossas aventuras conjugais.

Eu quero escalar tuas montanhas
E deslizar macio em teu suor,
Serei teu pequenino grão de areia,
De todos os teus sonhos, o melhor.

Eu sei que pode parecer loucura,
Mas eu te amo com muita ternura,
Eu quero te falar, que eu já não sou meu,
Agora sei que sou, completamente teu...

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top