Óculos


Ando pensando muito em coisa do tipo: ''Por que é que existem os óculos?" (no caso, óculos de grau!).
Se quer saber, podemos refletir sobre esse assunto.
Enfim, óculos não existem para melhorar sua visão. Se é isso que te dizem, reveja seus conceitos, estão mentindo pra você! Na verdade, a única utilidade para óculos talvez seja a estética mesmo, isso em quase todos os casos, pois em alguns, nem isso!
Óculos servem também para te deixar com raiva e te tirar preciosos 5 minutos do seu dia para limpar aquelas lentes do demonio (talvez, esse seja o argumento mais forte deste texto... talvez!).
Falando em limpar as lentes, você pode limpar essa merda o dia inteiro que ela nunca ficará limpa, a cada milésimo de segundo aparecerá uma digital sua na porra da lente do seu óculos. Aliás, aparece de tudo na lente do seu óculos, menos a imagem de Nossa Senhora Aparecida pra quem sabe você ganhar algum dinheiro com a venda dele dizendo que é algum milagre!
Além do mais, quanto mais você usa o óculos achando que sua visão vai melhorar, mais essa merda piora! Começa no 0,25 e termina no 999,99 e você dentro de um caixão! (isso é o grau do óculos, ok?!)
Triste! Mas pelo menos com ele você enxergar coisas como o resultado do jogo do bicho no domingo, o número 22 na cartela do bingo da associação entre outros.
É, pensando por esse lado, se for pra ganhar 5ão na seca do jogo do bicho ou um frango assado no bingo, até que compensa perder 5 minutos limpando a lente do óculos, mas a visão ainda vai piorar meu filho, disso você pode ter certeza! HAHAHA

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top