Coisas que não funcionam e Azeitonas


Tenho uma raiva desse aplicativos que não funcionam como deveriam, acho que deveria ser condenado à prisão perpétua o indivíduo que cria coisas que não funcionam como deveriam e o pior de tudo comercializam a preços absurdos, é um ANIMAL mesmo um cidadão desses. Acha que só porque usa óculos, camisa, gravata e toma café na frente do computador, pode fazer um "serviço mela-mão" desses querendo enganar as pessoas. Enfim, não falaremos disso agora, raiva da rugas!

Provavelmente, hoje eu farei apenas esse post, então vamos logo ao que interessa (na verdade, nada aqui interessa).
Já que comecei isso com tenho uma raiva, continuarei. Tenho uma raiva de azeitona que você não tem ideia (tenho certeza que não sou o único), acho que se há pecado no mundo, é a porra da azeitona (é isso, azeitona é pecado, avisa os padres e pastores de sua cidade, Jesus agradece), pronto agora os fiéis vão parar de ler isso agora mesmo, hahaha. Na verdade, eu não sei se é legume, verdura ou fruta, aliás, não me interessa saber, não vai mudar a minha vida isso (e nem a sua lendo isso aqui), mas o que mais me deixa estupefacto (admirado, seu burro) não é o fato de as pessoas falarem que adoram azeitonas, é o fato de que as pessoas colocam isso no meio da comida, tipo escondido, sabe?! E o pior é que as pessoas (no caso integrantes da minha manada, minha família mesmo) sabem que eu odeio esse troço e não me falam que tem, eu sempre descubro da pior maneira, pela degustação. Seria ótimo se não me desse vontade de vomitar com aquele gosto, mas dá!
Tenho uma tia que só faz coisa com azeitona, sempre que vou na casa dela, em algum churrasco só fico na carne pra não ter mais esse problema, só quando é festa e tem salgadinhos que eu sou sempre privilegiado com essa palhaçada. Azeitona, rúcula e não lembro mais, só que tem uns milhares de legumes, frutas e verduras que eu não simpatizo, meu santo não bate com o deles.

15 comentários:

Anônimo disse...

pra falar tanta merda assim...acho que vc tem um cérebro de AZEITONA

adailton disse...

Detesto pessoas que põe azeitona em tudo. Que merda, molho de cachorro quente com azeitona, pizza com azeitona, arroz de festa com azeitona. Não sei quem diabos disse que azeitona é tempero.
Tempero é cebola, alho, salsinha, cebolinha e por aí vai.
Azeitona é coisa de quem não sabe cozinhar e tenho dito.
Lança uma campanha contra a azeitona como tempero que eu te apoio meu irmão.

Anônimo disse...

adailton azeitona no pastel fica bom vai!

Anônimo disse...

AZEITONA É HORRIVEEEEL '-'

Anônimo disse...

pra falar tanta merda assim...acho que vc tem um cérebro de AZEITONA²

Anônimo disse...

nossa você tem um cérebro de azeitona loco, que post mais idiota!

Anônimo disse...

e o kiko?

Anônimo disse...

Aff azeitona é muito bom ta e azedinha, e tu nao tem o que dizer e vai falar mal dela, vai pra pqp comer cebola crua seu desgraçado

Juankns disse...

(na verdade, nada aqui interessa).


acho que esse povo devia ler mais e parar de comentár um post que o própio autor disse que NADA INTERESSA.
gente mais pobre de bagagem cultura essas viu -.-'

PS.: Eu também odeio azeitona.

Anônimo disse...

uma vez eu comprei um DVD na 25 de março. Um problema dentro dele só tinha um tijolo. 50 conto no lixo kkkk.

www.gizdrops.com

Anônimo disse...

O cara precisa ser muito burro pra comprar um tijolo dentro de uma capa de DVD!!!

Anônimo disse...

N entendi em que ponto vc queria chegar, só jogou informações a torto e a direita e não especificou nada. Vc não disse por que não gosta, tente abordar mais o assunto.

Anônimo disse...

Azeitona é uma delicia. *-* Ah, a propósito... a azeitona é derivada do ovário da flor e protege a semente da oliveira, portanto, é um fruto. ;)

Anônimo disse...

Eu comi muito azeitona.

bom lembrar que azeitona era o nome do meu amigo.

Anônimo disse...

Todos tem direito de odiar a azeitona. ;)
Eu amo azeitona e seu post é bem papo de vagabundo e todos tem direito de ser vagabundos.

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top