Compras no Walmart






Estilo é igual - - braço, tem gente que tem e tem que não tem! Mas então, você já reparou em como as pessoas vão vestidas ao mercado para fazer compras? Não?! Sei que isso, nem todos reparam, mas posso dizer que a maioria sim! É como diz o ditado: "Hoje em dia, ninguém tem dó de ninguém!" (há excessões, mas hoje não vêm ao caso). Sim, são fotos tiradas em um Walmart dos EUA, mas aposto que estas cenas não se limitam apenas aos Walmart's da vida, tem muita gente no Brasil fazendo isso por aí! Estamos de olho! Aliás, vamos às compras, digo às fotos!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19


#20


Quer ver mais destas bizarrices? Acesse o peopleofwalmart.com!

5 comentários:

Glenn disse...

Vou ser sincero, Matheus: aqui no Brasil as coisas são muito diferentes, as pessoas vão à esse supermercado ou à um McDonald's na maioria das cidades do interior como se fossem à uma festa de gala!!!
Fazer compras em shoppings, ou ir no McDonald's, ou a qualquer lugar público em países do primeiro mundo, não é necessário estar todo arrumadão para isso. Aqui no Brasil o pessoa não sabe diferenciar uma compra em um estabelecimento público e uma festa que você tem que ir bem arrumado.
Nesses países, a pessoa veste o que quer, pois são todo iguais mesmo, com o mesmo poder aquisitivo na maioria das vezes, e não consideram estes atos como algo espetacular, como aqui no Brasil, que já vi pessoas até de black-tie para fazer compras em mercados populares...

Herbert Câmara disse...

E você sabe se o cara saiu de casa de black-tie só pra ir ao supermercado? O povo não pensa q às vezes alguém pode estar bem vestido pq veio ou vai para algum outro lugar depois do supermercado!

Matheus disse...

Verdade, nunca sabemos de onde as pessoas vieram ou para onde vão quando estão bem vestidas, mas as fotos tratam apenas de pessoas 'bizarramente' vestidas, algo fora do comum. Relaxa aí, pessoal!

babiilemos disse...

bah é mesmo... aqui onde eu moro o que mais tem no méc é gente arrumada que vai ou já foi pra festa.

Deise disse...

Este supermercado é ao lado de um hospício? Quanto ao comentário do Glenn, as pessoas quando saem de casa devem estar vestidas! Uma camiseta e um jeans limpos não são black-tie, mas aceitáveis! Um velho de cueca só faz a gente imaginar que fugiu do hospício!

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
top